- Cursilho

cursilho_paraquia_santa_monica

ESCOLA VIVENCIAL SANTA MÔNICA
(Terças-feiras 20h)

A escola da Paróquia Santa Mônica iniciou suas atividades em 19 de janeiro de 2015. Reúne-se às terças-feiras 20h. A participação é aberta aos cursilhistas homens, mulheres e jovens. Também aqueles que ainda não passaram pela experiência dos três dias de Cursilho, podem participar das reuniões da escola!
A coordenação da Escola está atualmente com a Silvinha Almeida e com Junior!

Os temas das reuniões são variados e estão em sintonia com as demais escolas do setor. A comunidade da Santa Mônica é muito ativa! Além das reuniões semanais, participam da festa da padroeira da paróquia no mês de Agosto, com a barraca do crepe e de outras promoções que estão relacionadas ao movimento e à Igreja de Franca! A Escola é também responsável pela liturgia dominical (3º Domingo do mês) na Paróquia.